Michel Temer. De coadjuvante à protagonista (será?)

Se o processo de impeachment se consumar, Michel Temer deixará de ser o presidente interino, e tomará posse como presidente do Brasil. Michel precisará adotar novos conceitos para acabar com a impressão de governo coadjuvante.O governo novo (velho) precisará fazer malabarismos para dar prosseguimento  à caminhada rumo à reconstrução do equilíbrio e da competência.
A viagem que Michel Temer fará à China, para a reunião do G-20, está entre as medidas que precisam ser adotadas, já que o país precisa de uma boa imagem ,pois está com arranhões pelo mundo a fora.
O governo analisa aproveitar os Fundos de Participação dos Estados e Municípios como uma secundária caução para as PPPs darem certo. Em bom português, o Governo está “liso”, sem grana para investir e vive com os orçamentos afetados com despesas de pessoal.
Fechar contratos sem ter garantias do Governo, certamente é o fim para os estados. Por essa razão, eles esperam receber uma garantia da União, por meio de seus ativos. O governo determinou que vai  não fazer grandes pacotes. E Opta por anunciar as novidades devagarinho.

Cauby Fernandes

Compartilhar:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário