Ronaldo Silva fala sobre queda de Guilherme Coelho e diz que vai manter os salários dos amigos.


Guilherme Coelho perdeu o mandato de deputado federal e deixou seus escudeiros de Petrolina em polvorosa na tarde da última terça –feira, 23, quando o secretário estadual das Cidades, André de Paula, pediu de volta o mandato  que é seu por direito de eleição.

 Guilherme que estava licenciado do cargo de vice-prefeito de Petrolina para exercer o mandato tampão ( já que ele é o sétimo na suplência), teve uma breve passagem pela Câmara Federal muito tímida já que propalava que iria fazer muito pela cidade e pelos agricultores da sua cidade natal.

A  notícia do afastamento de Guilherme Coelho e da volta à sua provincia (?)levou seus seguidores a estarem pesarosos e pensativos quanto ao futuro reservado para cada um deles.
Em conversa com Ronaldo Silva, árduo defensor de Guilherme, e candidato a vereador no municipio, foi nos confessado que o próprio Guilherme bancará os salários de seus escudeiros (será?).

Ronaldo confessou que pra sua campanha será melhor, por que só assim Guilherme Coelho poderá se jogar de corpo e alma na corrida eleitoral do município. Segundo Ronaldo, quem arca com o prejuízo é Petrolina, pois acaba de perder um cargo importante na esfera nacional.

“ Guilherme é um bom nome e bom homem! Petrolina perde muito com essa baixa na esfera nacional. Sei que nesse pouco tempo ele contribuiu como pôde .No entanto nossa esperança se renova, já que ganhamos um cabo eleitoral muito forte nas nossas caminhadas diárias. Me perguntaram como manteríamos os nossos amigos que perderam também os cargos que vinham exercendo no gabinete de Guilherme e a resposta que dei, é que o acordo é de manter o salário de cada um deles até 31 de dezembro será devidamente cumprido”, Revelou Ronaldo Silva.


Por Cauby fernandes

Compartilhar:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário