Anatélia Borges e César Durando...Perderam o idealismo
Quem conhece César Durando e Anatélia ,ambos ex-vereadores de Petrolina lembram dos seus discursos idealistas que de fato transpareciam o cuidado e zelo pela cidade .
Quem não lembra de Anatélia nas suas bravatas em luta pela melhor saúde, e de tantas outras bandeiras que levantou. Do mesmo modo César Durando, um idealista bem entrosado na sociedade, um homem polido e educado.
Pois bem, essa semana foi de grandes surpresas. Os blogs anunciaram que os ex-vereadores poderiam compor uma chapa com Adalberto Cavalcanti...Que surpresa!
A cidade não compreende esse tipo de aliança, haja vista que destoa dos discursos de ambos. Adalberto como todos sabem, é um "SARUÊ", sem discurso e que sabe fazer bem o papel de assistencialista. Poderemos constatar essa verdade, quando seu plano de governo for apresentado. O plano de governo de Adalberto, não vai trazer nada de novo,será uma réplica do plano do governo que ele usa há anos para Afrânio (município que foi prefeito), só que com molde maior.
Agora me diga... O que César Durando e Anatélia querem com um governo que foge dos seus ideais? Teriam perdido a noção do que é povo, e do que o povo precisa? Ou seus interesses mudaram?
Redundância
Quem conhece César Durando e Anatélia ,ambos ex-vereadores lembram dos seus discursos idealistas que de fato transpareciam o cuidado e zelo pela cidade de Petrolina. ..Anatélia Borges e César Durando...Perderam o idealismo.
Por blog
@Lingua com colaboração de Carlos Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário