Luska Portela foi o nome empurrado goela abaixo...Pérsio Antunes


O vereador Pérsio Antunes  (PV) comentou em entrevista na Câmara de Vereadores (9), sobre a escolha da  pré-candidata a vice-prefeita, Luska Portela .  Na conversa o vereador afirmou que o Nome de Luska Portela foi empurrado de goela a dentro e sem a consulta das lideranças.
“Não tivemos uma conversa franca e tranquila apenas recebemos o nome, não houve conversa.Foi um nome imposto colocado de goela a baixo. Na política não se impõe se dialoga, se debate, se concorda.Mas na política pode acontecer tudo, inclusive nada”, atirou.
Pérsio ainda  frisou que  em relação  a ida de Tolentino e Coronel Leite para o grupo de Fernando Bezerra não houve interferência do Guilherme Coelho, e que sobre a união da família Coelho, ele não daria declarações.
 “Eu fui quem trouxe Tolentino e Coronel, Guilherme não teve participação no assunto”, afirmou.
Quanto aos boatos de que não estaria no páreo da reeleição, ele  explicou que a dúvida giraria em torno de uma questão pessoal. “No momento certo eu direi se sim ou não. Eu tenho até o dia 15 desse mês para registrar a candidatura, a partir do dia 16 Petrolina saberá se serei candidato ou não”, declarou.
Quando perguntado se sentia prejudicado por não ter sido o indicado prejudicado por não ter sido o escolhido para concorrer ao cargo de vice, Pérsio deu uma resposta leve e saiu pela tangente dizendo: “Não me sinto prejudicado, porque a candidatura foi imposta. Não. Tenho meus amigos, quem confia em mim. Nesse momento tenho me afastado um pouco para refletir, para estudar o processo como está acontecendo e depois tomar uma decisão”, continuou.
A última pergunta feita ,tirou Pérsio da calma .o repórter perguntou se ele estava buscando as lideranças que ele tinha afastado.E a resposta foi um desabafo. “Miguel e o grupo é que tem que buscar essas lideranças”, alfinetou.
Sobre os comentários de que estaria retornando aos braços de Lóssio, Pérsio negou e foi enfático ao dizer que não há nenhuma possibilidade de aliança. “Eu sempre respeitei o prefeito, agora eu não posso, porque tivemos os nossos desentendimentos e eu não sou homem de ficar pra lá e pra cá”, concluiu.

Por Cauby Fernandes

Compartilhar:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário