Adalberto Cavalcanti é covarde e mentiroso!

O deputado e candidato  Adalberto Cavalcanti, abriu um processo contra a vereadora Cristina Costa. Isso é comum acontecer em  face a corrida eleitoral , quando uma  parte se sente ofendida por outra. No entanto  o deputado foi mais adiante. Segundo a vereadora Cristina Costa,o deputado  veio até ela dizendo que estariam querendo colocar um processo contra a parlamentar , mas que ele não deixaria isso acontecer. Só que quem tinha aberto o processo contra Cristina era o próprio deputado. 

Aí, a  relação entre o deputado federal Adalberto Cavalcanti e a vereadora que já não era boa, se tornou insustentável.  Na última terça-feira Cristina classificou o deputado de covarde e mentiroso ao relatar o fato ocorrido na festa do colono no Bebedouro.
“ Eu nem conhecimento tinha sobre o processo  e depois recebi uma intimação a mando do deputado federal Adalberto Cavalcanti e aí me pergunto: Como é que o deputado que ser prefeito de Petrolina de forma covarde,  de forma mentirosa?, Petrolina não é Afrânio, não é terra de Coronel  e não é Curral”, disparou Cristina.
 Adalberto Cavalcanti rebateu a critica da vereadora,se colocando acima da parlamentar dizendo que Cristina Costa é qualquer "UM" .
“Isso é democracia, estão entrando contra mim, por que que eu não vou entrar contra os outros? Se a lei é para mim é para qualquer um”, desprezou.
Cauby Fernandes

Compartilhar:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário